22 de ago. de 2008

Patrícia Saboya esconde Tasso Jereissati

A Senadora Patrícia Saboya (ex-PPS, ex-PSB e de momento no PDT) está fazendo um esforço que beira o cômico na tentativa de mostrar-se como "a candidata de Lula em Fortaleza".
Deve ser triste ter que esconder que seu vice é do PSDB, que sua candidatura é sustentada por Tasso Jereissate (coronel cearense e um dos maiores críticos e adversários do presidente Lula), e ficar fazendo de tudo para colar sua imagem no maior líder do PT, partido da atual prefeita e candidata a reeleiçao Luizianne Lins.
Talvez essa seja a verdadeira receita do fracasso...
E por falar em Patrícia Saboya, estou postando de novo um vídeo muito interessante. O vídeo mostra a posse de um primo da senadora Patrícia como presidente do Trib. de Contas dos Municípios do Ceará. Ou seja, se a Patrícia ganhar (o que parece ser muito improvável dado o seu principal apoio político), terá como principal responsável por fiscalizar seu governo, nada mais, nada menos, que seu primo.
Mas o pior nao é isso, o pior é que o primo toma posse em um órgao da responsabilidade do TCM com essa beleza de discurso. Vejam:
É pra rir ou pra chorar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus, isso é um Estado ou uma grande famíla??? ABSURDO!!!